10 looks de Alana Ruas

Imagem: instintodevestir.com
Oi genties (:
Hoje é sábado, e pra abrir com tudo em cima, estou anunciando a abertura dessa nova tag: 10 looks!
Aqui eu vou compartilhar com vocês todos os meus achados no Lookbook (que são muitos :D) de estilos que me agradam e/ou são mais ou menos o meu próprio, não que eu ligue muito pro meu estilo, hehe.
E hoje, começaremos com Alana Ruas. Pra começar, foi achado mesmo, porque eu não tive indicações de ninguém sobre ela, nem procurei em listas das mais tops do lookbook. Eu simplesmente procurava por looks, e encontrei essa estudante de desing de moda de 24 anos, que tem cara de bebê e looks incríveis. Vamos aos meus preferidos?









Imagem: Lookbook
 A Alana tem cada look mais lindo que outro, então tive que me segurar pra não colocar todos aqui. E reparem que sim! A maioria dos looks é com saia, porque é bem feminino, e adoro looks assim. E vocês o que acharam? Vamos copiar os looks dela pra já?
Pra quem quiser continuar se inspirando na fofa, o lookbook dela está a disposição 24hs.
Depois me contem quais copiaram nos comentários!
Beijinhos,
              Flávia C♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...