Resenha: O garoto da casa ao lado


O garoto da casa ao lado é uma inovação em termos de literatura, embora eu saiba, tenha sido publicado 2004. Isso porque, o livro vem inteirinho em forma de e-mails trocados, e ainda assim, conseguimos ficar à par dos acontecimentos no decorrer do livro. 
Conta a história de Melissa Fuller, uma jornalista da coluna de fofocas do The New York Journal, que tem sua rotina alterada, quando sua vizinha, a Sra. Helen Friedlander, leva uma pancada na cabeça e entra em coma profundo, deixando um cão e dois gatos aos cuidados dela. 
Enquanto recebe e-mails do RH do jornal, com advertências sobre seus atrasos, Mel tenta entrar em contato com o único parente da Sra. Friendlander, seu sobrinho Max. O que ela não sabe, é que o rapaz atraente que aparece pra tomar cuidado dos pertences de sua vizinha, é John Trent, um herdeiro milionário que abandona sua vida de luxos para viver por si mesmo como jornalista investigativo no Chronicle, o jornal rival do The NY. 
Para mim, Meg Cabot mostrou através desse livro, que ela sempre pode se superar. A história é cheia de comédia, romance, fofocas, e até suspense, além do final espetacular que nos apresenta. Apesar de, às vezes, a leitura ficar meio desgastante,  é um livro que eu recomendaria pra ter na estante de chick-lits gostosinhas de se ler.

Quem também vai marcar como desejado? Comentem!
E alguém aí tem um perfil no Skoob? Me adiciona aqui!
Beijinhos,
              Flávia C♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...