Pós feriado + Tag Nova!


oi oi oi gente!
Todo mundo já está de volta a ativa, depois do feriado. Então estou também! Hoje vim anunciar a tag nova, que se chamará Look Like, que traduzindo do inglês, significa parecer com. A moda é grande influente na vida da gente né? Nós parecemos o que vestimos. E quando eu tentava montar meus cenários, enquanto lia meus livros queridinhos nas férias, pensei na idéia da tag. O negócio é o seguinte: a tag vai mostrar como eu imagino na minha cabeça os looks das personagens dos livros que eu ler. Vai ter uma pequena descrição da personalidade da personagem, que indicará o porque do seu estilo. Em suma, é mesmo a exposição do estilo das personagens dos livros (mesmo que já tenham filmes sobre). Mas, atenção! Como eu vou usar o Looklet pra fazer os looks, as personagens NÃO PARECERAM FISICAMENTE com as modelos. O máximo de semelhança com as modelos que tiver, vai ser a cor dos cabelos. Então vamos lá?

Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...