Novidadinhas: Shotting My Life's Script

Imagem: We Heart It


Quem não ama literatura infanto/juvenil que atire a primeira pedra.

Ultimamente eu tenho feito uma maratona de literatura infanto/juvenil e uma das minhas aquisições foi Fazendo Meu Filme (breve postarei resenhas), da Paula Pimenta. Adorei o primeiro volume, e recentemente adquiri o volume 2 também - que também estou adorando, obrigada.
E, pra quem não sabe do meu jeito, quando eu gosto de alguma coisa eu fico obsessiva por aquilo, por pelo menos, uma semana a fio. Resumindo, em minhas inúmeras pesquisas à respeito da série que conquistou milhares de fãs nacionais, descobri que a gente pode amar a Fani em bilíngue: A editora Gutenberg lançou a versão inglês pro livro!

Capa da Versão Internacional
Shotting My Life's Script está disponível apenas na versão digital, mas não é uma delícia ler The Fani's Premiere em inglês? Já ajuda na meta que acabei de criar na mente de ler quantos livros em inglês forem possíveis.
O livro custa só R$ 23,90 e os links pra comprá-lo estão nesse post aqui.

Quem aí também quer que o livro ganhe força internacional e seja impresso, todos os 4 volumes?


Beijinhos,
               Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...