Meu cantinho de amor♥


Oi gente!
Tá uma chuva danada aqui, e eu tô sem coisas pra fazer, então, decidi fazer este post pra perguntar: Alguém aí já acessou meu tumblr?
Vocês podem até dizer que eu sou louca, porque quando as aulas começarem eu mal vou ter tempo de atualizar isso aqui, e pra me lotar mais ainda, tenho um tumblr. Só que não. O tumblr é minha casa. A primeira sabe? Aquela que você sente saudade todos os dias, e volta, nem que seja só pra dar uma olhadinha? Aliás, é lá que eu choro minhas mágoas, ou me derreto em frases de amor.. Pra ter uma ideia dos meus textos, olha só um trecho:

"Quero parar com isso, mas você está sempre voltando na minha vida. Como uma onda, me arrastando de volta pro teu mar. Mas aí, me empurra de novo, e esse vai e vem tá me dando tontura. Vê se se decide, e me deixa em paz. Sou muito nova pra ter cabelos brancos por causa de um relacionamento mal resolvido."

 E aí, gostaram? Topam dar uma passadinha por lá, e conferir o resto dos textos, e contos que tem por lá? Fechou então! Bom finzinho de sábado!
Beijinhos, 
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...