Looklike: Samantha Madison

Imagem: We Heart It
Nossa (literalmente) heroína surgiu do livro A Garota Americana (All American Girl), da Meg Cabot. Sam, é a típica adolescente com preconceito consiga mesma, principalmente porque vive na sombra de suas irmãs Lucy (a bonitona), e Rebecca ( a inteligente). Dessa forma, ela se veste toda de preto, não só por isso, mas também para expressar sua tristeza pela juventude depravada e corrompida dos dias de hoje. Vamos ao seu  looklike, então?



Como eu falei, a modelo NÃO SE PARECE FISICAMENTE com o que eu penso da personagem, e sim o seu estilo. Mas lembro bem que a Meg Cabot mensionou seus cachos rebeldes e vermelhos. Acima, é como eu idealizei que ela tenha ido no seu primeiro dia de aula de artes. Meg Cabot também menciona uma camisa de banda, mas essa foi a única mais parecida com o que imaginava.

Quando a Sam vai à casa do presidente, o que me vem a cabeça é mais ou menos esse look. À direita, o look sem o blazerzinho.  E por fim, abaixo, como a Sam tem que se vestir, após ser reconhecida como heroína nacional. 

Pra ficar com mais vontade de tag, e livro, amostrinhas baseadas na personalidade da Sam:


E aí gostaram? Qual looks vocês usariam? Comentem! 
Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...