HIATUS

Imagem: We Heart It
Calma, calma gente. Vocês devem estar pensando que eu estou anunciando oficialmente um hiatus. Não, não. Eu na verdade vim justificar o hiatus aqui. O ultimo post que fiz foi na segunda, e hoje é sexta-feira (EEEEEBAAAA!). Vocês estão à par das tempestades que estão acontecendo aqui em São Paulo (estado) né? Então, pela segunda vez, por causa da chuva, eu fiquei sem internet (acreditem) por dois dias! Só estava entrando pelo celular, (e por favor, ninguém merece né?) então tudo que eu conseguia era ver (mal) as mensagens e notificações do facebook. Felizmente, agorinha o meu quase cunhado arrumou aqui, e fico feliz em anunciar que estamos de volta à ativa! Então, vamos matar a saudade?
Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...