Blogs de DIY que eu recomendo.

Imagem: Reprodução
 Oi oi sweeties!
Bom, pra quem não sabe eu simplesmente A-M-O customização, e venho até me esforçando pra copiar uns tutoriais que vejo na net, então estou sempre procurando por blogs, sites, páginas que ensinem de modo bem simples, mas que também nos façam criar obras primas. Como eu gosto de compartilhar tudo com vocês, pensei em fazer esse post, com a indicação de alguns blogs que estão sempre fazendo nascer essas explosões de criatividade na nossa mente. Vamos lá?

Opinando Moda
Eu conheci à pouquíssimo tempo o blog da Janaína Xavier, mas já visito todos os dias! Isso porque essa diva da customização se formou em moda, e está sempre postando tutoriais de moda no blog dela! Comprar roupa nova pra que? A moda agora é customizar! Pra vocês terem uma noçãozinha do que eu to falando, olha só:
Tutorial: http://www.opinandomoda.com/2013/01/diy-blusa-comic-print.html
P.S. I Made This
A linguagem universal de hoje em dias são as imagens certo? E pra que tutorial mais fácil que apenas um fotográfico? O P.S. I mad this faz o maior sucesso na rede por causa desses tutoriais. E não é coisa difícil não! As meninas postam desde de diy's fashions até coisinhas pra casa!

Tutoriais: http://psimadethis.com/
Dona das Coisinhas
A Zizi é uma fofa! E no blog dela você encontra desde prisilhinhas pra cabelos até super produções para festas, algumas delas até de casamento! Não tem como não amar os tutoriais fofos que ela posta! E sai tudo muito lindo e baratinho!
Tutorial: http://donadascoisinhas.blogspot.com.br/2013/02/coracoes-e-carnavais-presilha-linda-e.html
A Beautiful Mess
Um outro blog que achei nessas minhas caçadas cheias de aventura, foi o A Beautiful Mess, que encanta com seus tutoriais lindos de decoração, penteados, e até comidinhas, hihi.
Tutorial (em inglês): http://www.abeautifulmess.com/2011/09/how-to-style-a-fishtail-braid-.html
Se você é meia curiosa, que nem eu, e adora artesanato, opções é o que não faltam na web. Basta por paciência e criatividade no modo on, e voilà, você fez por si mesma!
Beijinhos,
              Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...