5 coisas pra fazer no feriado de Carnaval.

Imagem: We Heart It
É sexta-feira e os preparativos pra a maior festança do Brasil, o Carnaval, estão finalizados. Mas há quem prefira ficar em casa, ou curtir de longe o feriado que o Carnaval nos proporciona. Pensando nisso, resolvi fazer esse post pra pessoas que, como eu, preferem não participar diretamente dessa festa. Vamos lá?
Imagem: We Heart It
1. Movie Party
Se você não gosta de carnaval, aposto que tem pelo menos uma amiga que não gosta também. É suficiente pra você convidar sua melhor pra uma seçãozinha básica de filmes, que podem ser separados por tema. Que tal uma movielist de filmes de fantasia? Quer uma dica? O Hobbit; Espelho, Espelho Meu; John Carter: Entre Dois Mundos e Caça às Bruxas podem começar a lista. E pra acompanhar a seção cinema que tal fazer, literalmente uma festinha? Você pode até customizar o quarto com coisinhas relacionadas ao filme escolhido! Não é legal?
Imagem: We Heart It
2. Viajar
Pra fugir mesmo do Carnaval, só saindo de São Paulo, por que em cada canto da cidade, só se fala nisso. E nem precisa ser pra muito longe! Os interiores estão aí pra isso. Existem sites de compras em grupo que oferecem ofertas imperdíveis a preços baixíssimos! É só saber escolher a oferta certa, e pegar o busão!
Imagem: We Heart It
3. Ler
Já fiz um post aqui no blog, indicando 5 livros pra atualizar as estantes durante o Carnaval. Ler acalma, e é um tipo de viagem que a gente faz com mente, sem sair do lugar. E que tal pegar aqueles livros encostados lá na estante, que você prometeu que ia ler algum dia? O momento é agora!
Imagem: We Heart It
4. Organizar a bagunça
Quem aí não já aguentaver a bagunça que está o guarda roupa com essa volta às aulas, ein? O feriado nos dá a oportunidade de organizar a roupa por cor, número, estampa e estação, afinal são 5 lindos dias em casa! (pelo menos pra mim, hihi) E também da pra fazer um favor pra mamãe, se oferecendo pra fazer uma faxina. Ah, vamos lá! É melhor do que passar o dia assistindo televisão, e ainda dá pra perder uns quilinhos né não?
Imagem: We Heart It
5. Bed day
Mas, se você é mesmo preguiçosa, e dispensa todas as sugestões acima, há a opção de atualizar a movielist sozinha. Afofe a cama, pegue o seu cobertor preferido, deixe à disposição um balde de pipoca, e pelo menos um litro de refrigerante, e aproveite! O importante é curtir o feriado!

Qual vocês escolhem? Ou é melhor fazer tudo? Comentem!

Beijinhos,
              Flávia C♥

2 comentários:

  1. As dicas são ótimas, pena que não tinha visto antes kkk´
    Convido você para visistar meu blog, pode ser? chocolatenacereja.blogspot.com Se gostar vire membro! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, obrigada Mirela. Convite aceito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...