Retrato de uma Starter + Skoob + Projeto de férias.


Imagem: http://www.blognovoconceito.com.br/retrato-de-uma-starter-uma-descoberta/

Oi oi oi!  Não sei se algum de vocês já leram Starters, da Lissa Price. O livro teve um mega-lançamento, e super divulgação, principalmente por causa do banner enorme na Bienal do Livro, aqui em São Paulo. O fato é, que, como o único lugar em que eu descobri sobre o livro foi na Bienal (não tinha o costume de visitar páginas das editoras), e a única coisa que me fez comprar e ler o livro foi a comparação com Jogos Vorazes (não me julguem ainda!), eu não sabia que a Editora Novo Conceito (amo♥) tinha disponibilizado um preview, vamos colocar assim, da história.
Então, como eu fiquei super interessada e vi resenhas muito empolgantes sobre o livro, que chama Retrato de Uma Starter, resolvi compartilhar a informação, mesmo sabendo que cheguei tarde! O blog da editora disponibilizou o link pra quem tava curioso demais pra esperar o livro. Ficou interessado? Aqui.

Outra coisa: vocês já conhecem o Skoob? É uma rede social pra leitores assíduos, que permite a criação de uma estante virtual. Lá você pode cadastrar os livros que você já leu, vai ler, ou está lendo, e ainda resenhá-los! É um amor, e acho que não estou exagerando ao dizer que meu perfil no Skoob está sendo mais atualizado, que o próprio facebook.

Quanto ao projetinho que comentei no primeiro  post, está em andamento. Vou revisar o primeiro capítulo da web, e postar aqui. Posso adiantar que é uma web teen, parecida com uma chick-lit, e que é inspirada em algumas histórias reais que encontro ao meu redor. Tô amando escrever! E espero que vocês achem legal também. Bom é isso pessoal! Até a próxima.

Ah, se você tem Skoob, pode me adicionar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...