Livros que quero ler à curto prazo


Oi oi oi!
Pra quem ainda não sabe, sou viciada em livros desde pequena. Mas retomei o hábito de lê-los assiduamente, apenas recentemente, quando encontrei neles refúgio dos trabalhos da faculdade. E aí, acabei por ficar meia desatualizada com os lançamentos, e agora estou correndo pra recuperar o tempo perdido. Alguns livros já consegui devorar, e estou a par de suas histórias, mas outros, ainda estão apenas na wishlist. Mas há sempre os mais importantes, certo? Vamos pra lista então? Esses aqui, são os que eu quero com mais urgência:




Êxtase, da Lauren Kate.

Pra quem não sabe, é o 4° livro da série Fallen. Eu tenho os três livros da série, mas acabei me atrasando pra comprar o 4°. Ainda assim quero muito o livro.







O Hobbit, do J. R. R. Tolkien

Eu queria ter lido antes de ver o filme, mas nunca é tarde demais. E além disso, ainda vem dois filmes a mais desse livro.







O Diário de Bridget Jones, da Helen Fielding

O livro e o filme já são bem velhinhos, mas quero ainda sim, ler antes de ver o filme (Por que, sim! Ainda não vi o filme!).







Série Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare

Depois da repercussão enorme sobre essa série ( e o primeiro filme - Cidades dos Ossos -com estréia marcada), não tem como ficar sem ler, né?







A Culpa é das Estrelas, do John Green

Meu primo quase me deixou louca dizendo que era o melhor livro de romance que ele tinha lido. Homens, falando isso? Tinha que entrar na wishlist.








Morte Súbita, da J. K Rowling

Somente e unicamente por ser a J. K. Nunca nem precisei ler alguma sinopse pra saber que precisava ler esse livro.





Além desses, devem ter uns 20 outros pelo menos. Por exemplo, uma das minhas metas em 2013 é ler/comprar a maior quantidade possível de livros da Meg Cabot que puder, assim que começar a trabalhar. Então esse post vai ter duplicatas, com certeza.

É isso pessoal.
Ah! E vocês já conhecem o Skoob, né? Então me adiciona clicando aqui. Lá tem outra lista dos livros que desejo, e dos que vou ler também. Quais serão os livros em comuns da gente, ein?

SMACK!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...