5 razões pra você amar o clip novo da Taylor Swift


Imagem: http://weheartit.com/entry/46959649/via/Loooveyaa

Oi oi oi!

Quero deixar claro que sim, ADORO Taylor Swift, porque as músicas dela são muito lindas e fofinhas de um jeito que não sirva só pra adolescentes, de forma que ela tem fãs adultas também. Isso significa, que, ano que vem, quando eu completar 20 anos ( O M G ), eu não vou precisar excluí-la da minha playlist.
Então, vamos ao que interessa?

Trata-se do clip da música I Knew You're Trouble, que inclusive está entre os melhores singles de 2012 pela Entertainment Weekly., o que já é uma razão pra você amar. Mas vou expô-las corretamente:

5 - A Taylor se aventurou à deixar de lado toda fofura e o cabelo encaracolado pra fazer o vídeo, e novidades são sempre bem-vindas, certo?
4 - Apesar das estranhesas, até eu me apaixonaria por o carinha do vídeo, por causa da pinta de "trouble" (problema) que ele tem.
3 - Com apenas 9 dias desde que foi postagem, o vídeo já tem 12629854 visualizações no youtube,
2 - mesmo tendo quase 6min de vídeo. ( O original, que eu vi antes de ser postado no youtube tinha mais de 7min!)
1 - A música é muito boa, sem precisar do vídeo. 

Eu sei que você ficou curioso pra assistir, e poderia ir correndo no youtube, antes mesmo de chegar a ler isso aqui, MAS como eu sou boazinha, segue o vídeo de que eu tanto falei.



Antes de acabar o post, queria MUITO compartilhar essa performance que ela fez no American Music Awards 2012, reinventando a música:



E pra selar o post, uma versão do Hit, cantada por crianças de uma orquestra de rock!


Agora aposto que você não tem dúvida de que a música é boa!

Gostaram da tag, pessoinhas? Se sim, comentem dando sugestões de post!


SMACK!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...